sábado, 3 de março de 2012

Shampoo Bomba.....






Olá Genteee,vocês já ouviram falar do shampoo bomba? O shampoo bomba é uma mistura de alguns ingredientes como Monovin A (encontrado em casas de agropecuária e que eu comprei por 12,00),Bepantol solução (em farmácias por mais ou menos 15,00) e qualquer shampoo sem sal de 300ml.Essa mistura é para o cabelo crescer mais rápido.300 ml de shampoo,2 colheres de monovin A e 50ml de Bepantol,eu misturei num medidor pois tive que tirar 50ml do shampoo e pra mistura dar dentro do vidro de shampoo!!Então,eu fiquei super curiosa e quis fazer um teste pra ver se o tal shampoo dava certo!Eu comecei a usar o shampoo no dia 20 de fevereiro e parei de usar lá pro dia 26.Não sei se devido ao shampoo que comprei (de guaraná com Gengibre da Seda),eu não gostei do cheiro que ficou,modificou o aroma do shampoo,mas nada tão ruim assim não,até porque depois eu uso um condicionador do meu gosto.ah,e toda vez que usava tinha que agitar o vidro,pois fica bem aguadinho. O monovin A é vitamina pura e para uso animal,então vou intercalar o uso,um mês sim outro não,pois muita hidratação pode dar um efeito contrário e meu cabelo começar a cair em vez de crescer.Meu cabelo é muito oleoso e muita gente que usou ,disse que esse era um ponto ruim,pois deixava o cabelo mais oleoso ainda,eu não senti diferença nenhuma,não sei se por já ser muito oleoso,talvez não deu diferença.OK,mas isso foi comigo e com cada pessoa talvez,dê uma reação diferente,sei lá.Eu usei umas 2 e 3 vezes na semana.Ainda sobrou e guardei para usar em abril.Eu achei que deu uma crescida sim,e não foi imprenssão pois tenho que retocar minhas luzes que estão longe da raiz.Já ouvi pessoas falando que com ela não deu certo,e que em algumas crescem até 6cm..acho que vai de cada pessoa mesmo...como eu não tinha nada a perder,fiz,deu certo e vou continuar usando o ano inteiro..rsrsr

                   minhas pontas tem que aparar eu sei,mas preferi não mexer pra ver a diferença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário