sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olhar 100% Fatal




Gente,eu sei que tem milhões de blogs e vlogs falando de maquiagens,mas não posso deixar passar batido as minhas preferências.Sei também que nosso blog ainda tá pobrinho de informações e layout e isso desanima um pouco os leitores.Mas enfim,hoje vou falar de um delineador que é a minha paixão e não troco por nenhum outro,a Máscara Colossal Maybelline...um arraaaassoo!!Meus cílios são bem pequenininhos e até então eu usava cílios postiços,mas com o calor que o verão nos proporciona,sério,não rola!Então meu maridinho querido me deu um de presentinho e eu experimentei e me apaixonei!Não preciso mais usar cílios falsos,só mesmo quando eu quero dramatizar o olhar,deixa-los bem fatais,mas fora isso,não há necessidade.Sei que hoje em dia há milhões de variedades mas enquanto o preço me favorecer e ele suprir o que eu quero,nem preciso experimentar outros.Nas Lojas Renner ele está num preço super acessível (Até mais barato que no próprio quiosque maybelline) ,e você também pode comprar online,pois existem várias lojinhas de confiança que fazem um bom preço!Eu comprei por 20,00 reais na Bolívia,acreditem!!Certa vez encontrei por este mesmo preço nas Lojas Americanas,mas nunca mais eu vi...deem uma olhadinha por aí e podem experimentar,porque além de ótimo preço é um ótimo produto!Fica a Dica!!!       By Sú

Nenhum comentário:

Postar um comentário