domingo, 19 de fevereiro de 2012

Unhas...




    Genteee...venho falar de mais uma nova paixão,os esmaltes da kleancolor...fui experimentando uma cor,depois outra e fui me envolvendo sentimentalmente..rsrsr....Além das diversidades de cores que ele oferece,um quesito que também me encantou foi a durabilidade do esmalte.Antes,o melhor pra mim,o que mais durava em minhas unhas eram os da AVON,mas não sei o que acontecia,nem sei se era só comigo,mas depois  de uma vez de uso,ele ficava com aspecto estranho,como se estivesse estragado sei lá,daí parei de comprar.Aí conheci a linha Pérola da Eliana,um arrassoo...Eu uso todos e qualquer um pra falar a verdade,mas meu queridinhos do momento é a linha kleancolor mesmo e Eliana.Fora que o da Kleancolor tem 15ml,quase o dobro dos convencionais e pelo mesmo valor.Como economia é meu forte,nada mais a declarar... 
                                  Meus queridinhos....
Esses também não podem faltar
                                          By Sú
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário