sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Socorro,preciso emagrecer....

Gente,não dá,preciso emagrecer 10 kgs urgente ou fico sem roupa!Estou perdendo todas as minhas calças e shorts por engordar muito,fora aquele peitinho nas costas que se evidenciam com blusas mais coladinhas (o que eu adoro) mas que minha barriguinha não permite mais que eu use...afff...Vou aproveitar que vou passar a semana de carnaval sozinha e dentro de casa,pra tentar fazer uma dieta meio louca já que não tenho a obrigação de cozinhar pra ninguém,yes!Vou comer de 3 em 3 horas,enchi minha geladeira de frutas e toda vez que sentir fome so vou beber agua ou comer fruta,nada de massas e açucar!E mesmo neste calor danado,irei fazer uma sopinha de ervilha pura,que vai ser meu jantar de todos os dias.Se me der fome,irei fazer uma vitamina e pronto,será assim : frutas de 3 em 3 horas e líquidos a noite!Será que vai dar resultado?No dia 24/02 eu digo se deu....hehehe                    By Sú

Nenhum comentário:

Postar um comentário